DESTAQUE POLÍTICA

Iniciam as obras na Estrada Geral Bortolo Scarmagnani em Siderópolis

As obras na Estrada Geral Bortolo Scarmagnani, que liga Siderópolis ao município de Cocal do Sul, na comunidade de São Geraldo, iniciaram nessa terça-feira (26/03). Serão pavimentados 1 km, com recursos provenientes do Governo do Estado, no valor de R$ 1,3 milhões. A empresa responsável pela obra é a empreiteira BCL.

“Este será o momento em que, junto com a comunidade, fiscalizaremos a obra, a fim de entregar uma pavimentação de qualidade, garantindo maior comodidade aos moradores que esperaram por muito tempo a pavimentação”, elencou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.

Conforme a empresa, a previsão é que a obra seja concluída em aproximadamente cinco meses, com trabalhos de pavimentação e drenagem da via.

OS PARCEIROS DA SIDERA

1 – Restaurante Somariva – Gastronomia Italiana & Espeto corrido e Sobremesas. Aberto aos domingos: 11h às 15h. Locação p/ Eventos. Área de Lazer. Rio Jordão.
2 – Calzoon no Criciúma Shopping – Proprietário o sideropolitano Gusthavo Da Boit. Estamos esperando você para se deliciar com as várias opções que temos para você.
3 – CDL Siderópolis – Câmara de Dirigentes Lojistas de Siderópolis. Valorize o comércio de Siderópolis, compre em Siderópolis.
4 – Certrel – A qualidade de nossa energia é certificada. Atendimento as cidades de Treviso, Siderópolis, Urussanga e Criciúma. Certrel referência em cooperativa de eletrificação.
5 – GR Comércio de Sucatas – Onde você pode vender suas sucatas, fale com o Felix Gianizella. Ali no Bairro Rio Fiorita ao lado do campo do Itaúna.
6 – ASAPREV-SI – Pensando em você associado. Venha investir em sua saúde e bem-estar com quem realmente se importa! Asaprevi Siderópolis
7 – Despachante Juca – A documentação do seu carro está com problemas, não perca tempo procure o Despachante Juca e tudo será resolvido.
8 – ENTEC – A ENTEC Engenharia Técnica é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos para indústria cerâmica.
9 – Farmácia Rossa – Tranquilidade na hora de comprar medicamentos e perfumarias tem nome, Farmácia Rossa. Câmara Vereadores de Siderópolis
10 –  Mundo da Construção – A casa do construtor em Siderópolis e Treviso, onde você encontra tudo para sua construção.  Mundo da Construção.
11 – Tintas Luxton – Produto sideropolitano, ramo de tintas e implementos imobiliários. Criada para satisfazer, encantar e gerar confiança aos clientes.
12 – Grupo Scaini – especialistas na distribuição e comércio de ferro e aço. Oferecendo soluções para construção civil, agropecuária e indústria. Grupo Scaini.
13 – Vereador Dener Pet Shop – Só trabalhando é possível trilhar o caminho.
14 – Ideal Calçados – Uma história em bem servir os sideropolitanos e região. Com qualidade nos calçados e aquele atendimento diferenciado. Ideal calçados.
15 – Funerária Nossa Senhora Aparecida – Um abraço para os amigos Márcio e Robertinho.
16 – FJF Madeiras – Madeiras que fazem a diferença. Eucalipto Beneficiado, Roliço e Bruto, Armações Prontas. Pinus beneficiado e Bruto, tratamento de Madeiras e muito mais… FJF Madeiras.
17 – Centro de Estética Sandrini – Há 30 anos de bons serviços prestados aos sideropolitanos e região. Com uma equipe de profissionais na área da beleza.
18 – Vereadora Prof. Jadna – Para mudar temos que lutar!
19 – JV Flex – Mangueiras e conexões – Hidráulica e Pneumática, você encontra na JV Flex, na Rua Padre Herval Fontanela, em frente a madeireira Rio Jordão.
20 – ARESI – Associação Recreativa Esportiva Sidera – Fazendo o esporte acontecer em Siderópolis.
20 – Cebrone Sonorização –  Trabalhamos com atendimento personalizado e agilidade. Carro de Som para divulgar a sua empresa. Cebrone Sonorização.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */