Na terça-feira, dia 10, o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, utilizou as suas redes sociais para informar aos moradores que utilizam o transporte público entre Siderópolis e Criciúma que a empresa responsável pela linha não fará mais o trajeto.
m um vídeo publicado no Instagram, Salvaro demonstrou preocupação com o assunto.
“Na manhã de segunda-feira, 09, fomos surpreendidos pela notícia de que a empresa ZTL paralisaria suas atividades de transporte público na próxima quarta-feira, dia 10. De imediato entramos em contato com a Secretaria de infraestrutura do Estado, e viemos até Florianópolis para tratar pessoalmente do assunto com os técnicos. Todos os encaminhamentos iniciais foram feitos , estamos buscando uma solução para que nenhum munícipe seja prejudicado pela falta de responsabilidade da empresa executora”.
Já na tarde desta quarta-feira, dia 11, o prefeito informou ao portal OCP News de Criciúma, que estava saindo da Secretária de Infraestrutura do Estado com o problema resolvido.
“A empresa Forquilhinha vai assumir de forma emergencial na sexta-feira, dia 13, a linha onde a empresa ZTL atuava. Siderópolis não ficará um dia sem transporte público. Inicialmente a nova empresa vai fazer o mesmo horário que a ZTL fazia, até o processo simplificado ficar pronto”, finaliza o prefeito.
Adicionar comentário