DESTAQUE ESPORTE

Segunda Divisão do Catarinense deve ter finais somente em 2023

Presidente da FCF, Rubens Angelotti, vai ter dificuldade para finalizar a Segundona em 2022. Foto: Divulgação.

Falta de calendário do Criciúma deve arrastar finais da Segundona para o próximo ano

O Campeonato Catarinense da Segunda Divisão corre sério risco de não terminar neste ano. Se o Criciúma passar pelo Nação nesta quarta-feira (24), pode até perder por um gol de diferença, mas a falta de calendário do Tigre deve levar os jogos decisivos para 2023.

Conversas estão sendo encaminhadas para que os dois jogos finais, previstos no regulamento, sejam realizados no próximo ano, possivelmente antes do início do Campeonato Catarinense.

O fato é que o Criciúma não tem data para fazer os jogos finais até o fim do mês de agosto, como prevê o regulamento. O Tigre joga amanhã diante do Nação, Sábado (27) em Alagoas, e terça-feira (30) recebe o Grêmio.

Atlético Catarinense e Inter de Lages, outros semifinalistas, têm o contrato de seus jogadores encerrando no final de agosto.  Esse vínculo teria que ser prorrogado para que o time pudesse entrar em campo no mês de setembro. E isso significa custo.

O agravante é que o calendário do Criciúma é muito duro no início do próximo mês. Domingo (04), o Tigre joga com o Cruzeiro em Minas Gerais, e quinta-feira (08) recebe o Bahia.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIDERA FM

SIDERA FM

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */