DESTAQUE SAÚDE

Projeto “Sidera em Movimento” oferece benefícios gratuitos para a saúde da população

Com objetivo de promover qualidade de vida, lazer e interação social, o projeto “Sidera em Movimento”, iniciado em outubro de 2023, tem sido um sucesso em Siderópolis. Atualmente, aproximadamente 70 mulheres participam, divididas em duas modalidades: caminhada orientada no período matutino, e ritmos e treinamento funcional no período noturno. As aulas acontecem duas vezes por semana na Piazza Nova Belluno. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esporte Antônio Espíndola Ramiro, todos os dias, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O projeto é realizado pelo Governo de Siderópolis, por meio da Associação Recreativa Esportiva Sidera (Aresi). “O intuito do projeto é proporcionar à população exercícios físicos orientados. Contribuímos para a melhoria da saúde e para a diminuição do sedentarismo em Siderópolis”, frisou a educadora física, Jesica Carine Vesener.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, incentiva a população a participar. “Não há desculpa, mesmo com chuva, pois a Praça é coberta”, brincou o prefeito. “Esporte é sinônimo de saúde e qualidade de vida. Estamos fazendo a nossa parte ao oferecer a prática, agora, cabe a cada um fazer a sua, em benefício de si próprio”, concluiu.

Horários e dias das aulas

Caminhada orientada

  • Terças e quintas-feiras – 08h às 09h

Ritmos, flexibilidade e alongamento e treinamento funcional

  • Segundas e quartas-feiras – 19h

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIDERA FM

SIDERA FM

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */