Por determinação do prefeito Valério Moretti, o Executivo de Treviso não terá horário de verão. O sistema era adotado até ano passado, quando os serviços públicos eram prestados das 7 às 13 horas. O objetivo da Administração é evitar prejuízos à população.
No dia 20 de dezembro terá início o recesso funcional do Executivo de Treviso. Os trabalhos irão retomar no dia 3 de janeiro de 2022. Mesmo durante o recesso, serão prestados os serviços essenciais relacionados à saúde, coleta de lixo, vigilância dos serviços públicos e ao Conselho Tutelar, no entanto, não haverá atendimento ao público no Paço Municipal.
Evento de Natal é cancelado
A programação de Natal em Treviso, que estava prevista para domingo, dia 19 de dezembro, foi cancelada para respeitar a portaria nº 1305, da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
A portaria proíbe eventos ao ar livre, como festas, apresentações ou eventos que provoquem aglomeração, tenham uma estimativa de público de 500 pessoas e não consigam implantar o protocolo de “Evento Seguro”.
De acordo com a Administração, a decisão foi tomada em razão do cenário de incertezas provocado pela nova variante (Ômicron). O Executivo, por meio da Secretaria de Saúde, prioriza a saúde e o bem-estar da população.
Adicionar comentário