Os únicos três pontos do Caravaggio na tabela de classificação da Série B do Campeonato Catarinense podem ser deduzidos a zero. Em julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD), na noite da última terça-feira, dia 7, o clube de Nova Veneza foi condenado com a perda de três pontos e pagamento de multa de R$ 400 por suposta irregularidade de dois atletas sub-20 que compõem o elenco profissional.
Segundo nota do clube, os dois jogadores foram relacionados para a partida de estreia na competição – derrota em casa para o Metropolitano no dia 29 de maio. O julgamento aconteceu em Balneário Camboriú e o clube voltará a se manifestar somente após o andamento do processo.
pós dois jogos, o Caravaggio possui uma derrota e uma vitória no Estadual – contra o Carlos Renaux, em Indaial. Contando com os três pontos, a equipe é a sétima colocada entre os 10 participantes. Porém, caso a perda de pontuação se confirme, o time de Nova Veneza cairá para a última colocação, com nenhum ponto conquistado.
Confira abaixo a nota oficial emitida pelo clube nesta quinta-feira:
NOTA OFICIAL
O Caravaggio Futebol Clube foi julgado e condenado com a perda de três pontos e multa de R$ 400,00, por supostas irregularidades de dois atletas da equipe Sub-20 que compõem o elenco profissional. Ambos estavam relacionados na partida de estreia da Série B do Campeonato Catarinense contra o Metropolitano, no dia 29 de maio.
O julgamento ocorreu na noite desta terça-feira (7), em Balneário Camboriú. O clube irá recorrer da decisão e só voltará a se manifestar sobre o assunto após uma atualização do caso.
Adicionar comentário