DESTAQUE POLÍTICA

Notícias câmara de Vereadores Siderópolis 18/03/24

Jadna solicita revitalização do Centro Social do bairro Vila São João

A vereadora Jadna Rodrigues (PSDB), na sessão de segunda-feira, 18, solicitou a revitalização do Centro Social do bairro Vila São João (Centrinho).

“A revitalização é para um melhor atendimento à comunidade, principalmente para os clubes de mães, entre outros eventos, além de garantir a conservação dos espaços públicos municipais”, destacou.

_________________________________________________________

Mateus pede limpeza e conservação da rua Mário Moretti

O vereador Mateus Donadel (PDT), na sessão de segunda-feira, 18, pediu a limpeza e a conservação da rua Mário Moretti, no bairro Tereza Cristina, em especial a poda na vegetação nas laterais da via.

Na rua o mato vindo das calçadas laterais está tomando conta, dando aspecto de via abandonada, dificultando o tráfego dos moradores, por isso peço urgentemente a limpeza da estrada”, destacou.

_________________________________________________________

Dener solicita manutenção na drenagem da rua Urussanga

O vereador Dener Nazari (PDT), na sessão de segunda-feira, 18, solicitou a manutenção nas calhas de drenagem da rua Urussanga, trecho que liga Siderópolis ao município de Urussanga.

“As calhas que escoam as águas da chuva na rua Urussanga precisam urgentemente de manutenção. Existem enormes buracos em vários pontos, o problema tende a agravar-se pois a água está infiltrando nestes pontos e comprometendo a camada asfáltica, portanto é necessária a intervenção urgente da secretaria de obras, para resolução deste problema, antes que o asfalto seja comprometido”, pontuou. 

Regularização de imóvel

Dener solicitou que o Executivo Municipal regularize a situação do imóvel que foi interditado pela Defesa Civil por problemas estruturais. A casa está situada na Rua A Quadra 14, Lote 08, no bairro Vila São João.

Passou três anos e até o momento a proprietária ainda não conseguiu retornar ao seu imóvel, não teve andamento no processo de regularização. A dona usufrui do aluguel social, porém quer retornar a sua casa. O problema é que o imóvel vem sendo depredado, usado pelo tráfico e consumo de drogas entre outras situações que causam desconforto e preocupação aos vizinhos. A Polícia Militar vem sendo acionada constantemente para atender ocorrências no local. A família anseia por uma conclusão e pede agilidade”, explicou.

_________________________________________________________

Gláucia pede revitalização do Centro Comunitário do bairro Vila Esperança

A vereadora Gláucia Cesa Périco (MDB), na sessão de segunda-feira, 18, pediu a revitalização do Centro Comunitário do bairro Vila Esperança.

“O local está em completo abandono e precisa urgentemente de manutenção, para abrigar o clube de mães, da terceira idade, bem como para eventos da comunidade”, destacou.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */