DESTAQUE SAÚDE

Fernanda Frelo assume a Secretaria de Saúde em Siderópolis

A atual secretária de assistência social de Siderópolis, Fernanda Frelo, assumiu a Secretaria de Saúde do município nesta quinta-feira (29), em ato realizado no plenário da Câmara de Vereadores, Centro Administrativo no Antigo Escritório da CSN. Fernanda acumula as duas secretarias neste primeiro momento, mas futuramente deve se dedicar só à saúde.
O prefeito Franqui Salvaro reforçou a confiança na secretária, afirmando que a pasta precisa de atenção de uma pessoa técnica e de confiança. O prefeito ainda ressaltou os investimentos na área, que só em 2023, ultrapassam os 22% da arrecadação municipal. Franqui ainda deu destaque a renovação da frota de veículos, aquisição do aparelho de Raio-X, reforma dos Unidades do Centro de Rio Jordão, assim como a construção da Unidade de Saúde do Alto Rio Maina.

Sobre Fernanda

Fernanda Cristina Frelo Venturini é funcionária de carreira da Secretaria de Siderópolis como técnica em auditoria em saúde. Formada em economia pela Unisul, tem especialização em regulação do SUS, pela Unesc e em gestão pública pelo IFSC. É a atual secretária de assistência social de Siderópolis desde janeiro de 2021. Foi secretária de adjunta de saúde no Balneário Rincão (2013 à 2014), depois do Município de Criciúma (2014 à 2016), foi assessora da secretaria de saúde no município de Urussanga (2017) e depois secretária adjunta de saúde de Treviso (2017 à 2019), e depois trabalhou no setor de controle e avaliação da secretaria de saúde de Morro da Fumaça em 2019.

OS PARCEIROS DA SIDERA

1 – Restaurante Somariva – Gastronomia Italiana & Espeto corrido e Sobremesas. Aberto aos domingos: 11h às 15h. Locação p/ Eventos. Área de Lazer. Rio Jordão.
2 – Calzoon no Criciúma Shopping – Proprietário o sideropolitano Gusthavo Da Boit. Estamos esperando você para se deliciar com as várias opções que temos para você.
3 – CDL Siderópolis – Câmara de Dirigentes Lojistas de Siderópolis. Valorize o comércio de Siderópolis, compre em Siderópolis.
4 – Certrel – A qualidade de nossa energia é certificada. Atendimento as cidades de Treviso, Siderópolis, Urussanga e Criciúma. Certrel referência em cooperativa de eletrificação.
5 – GR Comércio de Sucatas – Onde você pode vender suas sucatas, fale com o Felix Gianizella. Ali no Bairro Rio Fiorita ao lado do campo do Itaúna.
6 – ASAPREV-SI – Pensando em você associado. Venha investir em sua saúde e bem-estar com quem realmente se importa! Asaprevi Siderópolis
7 – Despachante Juca – A documentação do seu carro está com problemas, não perca tempo procure o Despachante Juca e tudo será resolvido.
8 – ENTEC – A ENTEC Engenharia Técnica é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos para indústria cerâmica.
9 – Farmácia Rossa – Tranquilidade na hora de comprar medicamentos e perfumarias tem nome, Farmácia Rossa. Câmara Vereadores de Siderópolis
10 – Mundo da Construção – A casa do construtor em Siderópolis e Treviso, onde você encontra tudo para sua construção. Mundo da Construção.
11 – Tintas Luxton – Produto sideropolitano, ramo de tintas e implementos imobiliários. Criada para satisfazer, encantar e gerar confiança aos clientes.
12 – Grupo Scaini – especialistas na distribuição e comércio de ferro e aço. Oferecendo soluções para construção civil, agropecuária e indústria. Grupo Scaini.
13 – Vereador Dener Pet Shop – Só trabalhando é possível trilhar o caminho.
14 – Ideal Calçados – Uma história em bem servir os sideropolitanos e região. Com qualidade nos calçados e aquele atendimento diferenciado. Ideal calçados.
15 – Funerária Nossa Senhora Aparecida – Um abraço para os amigos Márcio e Robertinho.
16 – FJF Madeiras – Madeiras que fazem a diferença. Eucalipto Beneficiado, Roliço e Bruto, Armações Prontas. Pinus beneficiado e Bruto, tratamento de Madeiras e muito mais… FJF Madeiras.
17 – Centro de Estética Sandrini – Há 30 anos de bons serviços prestados aos sideropolitanos e região. Com uma equipe de profissionais na área da beleza.
18 – Vereadora Prof. Jadna – Para mudar temos que lutar!
19 – JV Flex – Mangueiras e conexões – Hidráulica e Pneumática, você encontra na JV Flex, na Rua Padre Herval Fontanela, em frente a madeireira Rio Jordão.
20 – ARESI – Associação Recreativa Esportiva Sidera – Fazendo o esporte acontecer em Siderópolis.
21 – Câmara Municipal de Siderópolis – Sessões todas as segundas feiras, ás 19h. Agora em nova sede, no ex escritório da CSN .
22 – Cebrone Sonorização –  Trabalhamos com atendimento personalizado e agilidade. Carro de Som para divulgar a sua empresa. Cebrone Sonorização.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */