DESTAQUE GERAL

Bairros atendidos pela Casan em seis cidades do Sul de SC têm abastecimento de água prejudicado

Municípios são Criciúma, Forquilhinha, Maracajá, Nova Veneza, Siderópolis e Içara

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) comunicou na manhã desta quarta-feira, dia 3, que o abastecimento de água estará prejudicado durante o dia nos bairros atendidos pela empresa em seis cidades do Sul de Santa Catarina. O reabastecimento gradual está previsto para iniciar às 17 horas, enquanto a normalização do abastecimento deve ocorrer às 23h30. O motivo, segundo o informe, é a execução de serviços emergenciais corretivos na rede.

Conforme o site da companhia, todos os bairros atendidos por ela são atingidos nas cidades de Criciúma, Forquilhinha, Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis. Já em Içara, o comunicado cita as comunidades do Centro, Cristo Rei, Presidente Vargas, Marili, Liri, Nossa Senhora de Fátima, Demboski, Jardim Silvana, Tereza Cristina, Jaqueline, Jardim Elizabete, Novo Caravaggio, Primeiro de Maio, Vila São José, Aurora e Jussara.

Parceiros do Canal Sidera
CDL Siderópolis – Câmara de Dirigentes Lojistas de Siderópolis. Valorize o comércio de Siderópolis, compre em Siderópolis.

Certrel – A qualidade de nossa energia é certificada. Atendimento as cidades de Treviso, Siderópolis, Urussanga e Criciúma. Certrel referência em cooperativa de eletrificação.

GR Comércio de Sucatas – Onde você pode vender suas sucatas, fale com o Felix Gianizella. Ali no Bairro Rio Fiorita ao lado do campo do Itaúna. GR Comércio de Sucatas.

ASAPREV-SI – Tem como uma de suas principais preocupações entregar um atendimento que preserve a dignidade e o tempo de seus associados. Venha investir em sua saúde e bem-estar com quem realmente se importa!

Despachante Juca – A documentação do seu carro está com problemas, não perca tempo procure o Despachante Juca e tudo será resolvido. Despachante Juca.

ENTEC – A ENTEC Engenharia Técnica é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos para indústria cerâmica.

Farmácia Rossa – Tranquilidade na hora de comprar medicamentos e perfumarias tem nome, Farmácia Rossa. Câmara Veresadores de Siderópolis

Mundo da Construção – A casa do construtor em Siderópolis e Treviso, onde você encontra tudo para sua construção. Mundo da Construção. Tintas

Luxton – Produto sideropolitano, ramo de tintas e implementos imobiliários. Criada para satisfazer, encantar e gerar confiança aos clientes. Tintas Luxton você encontra no Mundo da Construção.

Grupo Scaini – especialistas na distribuição e comércio de ferro e aço. Oferecendo soluções para construção civil, agropecuária e indústria. Grupo Scaini.

Vereador Dener Pet Shop – Só trabalhando é possível trilhar o caminho.

Comercial Damin – Distribuidora de doces, balas e bebidas. Fale com o Leocir e o Marciano, com certeza você fará uma ótima compra. Comercial Damin.

Ideal Calçados – Uma história em bem servir os sideropolitanos e região. Com qualidade nos calçados e aquele atendimento diferenciado. Ideal calçados.

Funerária Nossa Senhora Aparecida – Quem amamos não morre. Apenas parte antes de nós.

FJF Madeiras – Madeiras que fazem a diferença. Eucalipto Beneficiado, Roliço e Bruto, Armações Pronta. Pinus beneficiado e Bruto, tratamento de Madeiras e muito mais… FJF Madeiras.

Centro de Estética Sandrini – Há 29 anos de bons serviços prestados aos sideropolitanos e região. Com uma equipe de profissionais como: Cabeleireira, manicure, podóloga, maquiadora e outros profissionais na área da beleza. Vereadora Prof. Jadna – Para mudar temos que lutar!

JV Flex – Mangueiras e conexões – Hidráulica e Peneumática, você encontra na JV Flex, na Rua Padre Herval Fontanella, em ferente a madeireira Rio Jordão.

ARESI – Associação Recreativa Esportiva Sidera – Desenvolvimento de modalidades esportivas e recreativas do município de Siderópolis. Projeto Social e rendimento.

Câmara Municipal de Siderópolis – Todo cidadão pode e deve participar das ações referentes ao Legislativo Municipal. Conheça os instrumentos de participação nos atos públicos e exerça sua cidadania.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */