DESTAQUE SEGURANÇA

Festa do Colono altera trânsito nas ruas do Centro de Siderópolis


Nesta quinta-feira (03/08) inicia a 22º Festa do Colono de Siderópolis, que vai até domingo, dia 6. Em função das festividades algumas ruas ao redor da Piazza Nova Belluno, no Centro, sofrem alterações. É o caso das Avenidas Dom Luz Orioni e 19 dezembro, que já estão parcialmente fechadas para a montagem da estrutura.
Na quinta, quando inicia a Festa, a Avenida Municipal também será fechada.
Ponto de Taxi
No período da festa os taxistas, que costumeiramente tem seu ponto na Avenida Dom Luiz Orione, mudarão para a Rua Presidente Dutra, em frente ao prédio da prefeitura.
No domingo, durante todo o período da manhã, quando acontecerá o Desfile Cultural, ficaram fechadas as ruas presidente Dutra, Gastão Bicca de Oliveira, Vereador José Feltrin, Família Inocêncio e ainda as Ruas do bairro Vila Rica.
Estacionamentos
A Administração Municipal recomenda aos motoristas que não efetuem pagamentos de estacionamentos nas vias públicas, o que é proibido. Nos estacionamentos privados, o recomendado é que o valor seja de R$ 30 reais sem limite de tempo para permanência do carro no local.
O proprietário de terreno que queira efetuar cobrança de estacionamento é solicitado que antes, retire o alvará junto ao setor de tributos da Prefeitura Municipal de Siderópolis.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */