DESTAQUE SEGURANÇA

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e ambulância do Samu

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Siderópolis e um GM Corsa, com placas de Siderópolis. A colisão aconteceu na avenida Porfírio Feltrin, no bairro Rio Fiorita.

A Polícia Militar (PM) informou que a viatura do Samu seguia para uma ocorrência  quando teve a frente cortada pelo Corsa. No carro, além do motorista, estavam duas adolescentes de 16 anos que foram encaminhadas ao Hospital São José (HSJosé) de Criciúma por outra viatura do Samu.


O condutor do Corsa tem 17 anos e não possui habilitação. Ele não se feriu. Na ambulância estavam apenas profissionais do Samu que não se feriram. Elas tiveram ferimentos leves.

A Secretaria de Saúde de Siderópolis que informou que o atendimento de urgência e emergência do município não foi prejudicado. Enquanto a viatura envolvida no acidente passa por manutenção, a equipe do Samu de Siderópolis fará os atendimentos com uma ambulância equipada da Prefeitura de Siderópolis.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */