POLÍTICA

Revitalização de trecho da rua que liga a Urussanga encerra nesta sexta-feira

 


O Governo de Siderópolis, através da Secretaria de Obras, encerra nesta sexta-feira, dia 22, a revitalização do trecho da rua pertencente ao Município, que liga a Urussanga. 


De acordo com o secretário de Obras e vice-prefeito, Adriano Teixeira, os trabalhos vêm sendo realizados no local com a finalidade de melhorar o tráfego de veículos. “A equipe trabalhou nestes últimos dias para fazer o alargamento da pista, patrolamento e por fim a drenagem. O tempo colaborou para a finalização dos trabalhos”, disse. 


No município, também estão em andamento as obras de construção da Unidade Básica de Saúde Dr. Gyrão, no Centro. “O local está passando pela fase de drenagem. É uma preocupação nossa levar qualidade para cada obra que vem a ser executada em nossa cidade, respeitando o tempo de cada etapa”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro, que esteve na manhã desta sexta, acompanhando as obras, juntamente com o vice-prefeito Adriano Teixeira. 


Outra obra que está em andamento e recebeu a visita das autoridades do Executivo nesta sexta, é a quadra coberta da Escola de Educação Básica Municipal (EEBM) Sara Bom Moretti, no bairro Vida Nova, Loteamento Dona Sebastiana. “Estivemos hoje conferindo de perto o andamento dessa obra, que trará muitos benefícios para a Educação do nosso Município. Finalizando a parte de cobertura, o próximo passo é iniciar o contrapiso”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
/* ]]> */