Parceireria
HomeSegurançaVocê sabia? Licenciamento Anual de Veículos pode ser emitido na Delegacia de...

Você sabia? Licenciamento Anual de Veículos pode ser emitido na Delegacia de Polícia Civil de Treviso

Os moradores de Treviso podem emitir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) na Delegacia de Polícia Civil do município. O serviço está disponível desde março de 2020.

Para emitir o CRLV, o proprietário deve apresentar a cédula de identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CRLV do ano anterior e os comprovantes de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), da taxa de renovação do licenciamento anual do veículo e eventuais multas. As guias para pagamento estão disponíveis no site do Detran/SC, na aba veículos.

Conforme o Agente da Polícia Civil responsável pela Delegacia de Treviso, Cláudio Nunes Goulart, o serviço oferece facilidade aos moradores. “Não tem mais a necessidade em procurar a cidade de Criciúma para fazer o licenciamento. Evita o deslocamento e a aglomeração nesta época de pandemia”, explicou.

A impressão das guias de pagamento também pode ser realizada pela Delegacia. Conforme Nunes, basta apresentar as informações sobre o veículo. Após a impressão, o proprietário deve quitar os débitos e apresentar os comprovantes com os demais documentos para emitir o CRLV.

Além da facilidade, o proprietário não precisa pagar taxas adicionais, apenas os débitos anuais previstos para o licenciamento.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Para mais informações, ligue 3469-0178.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments