InícioSaúdeVacinação contra a Covid-19 avança em Siderópolis

Vacinação contra a Covid-19 avança em Siderópolis

A vacinação contra a Covid-19, em Siderópolis segue avançando conforme a última deliberação da CIB 065/2021 que trouxe novas diretrizes para a Secretaria de Saúde Municipal. Agora, a vacinação inclui moradores de rua, agentes penitenciários, detentos (privados de liberdade) e professores.

De acordo com a secretária de Saúde Janaína Bertan Warmling a nota destaca que devem ser respeitadas as etapas determinadas, sendo que a atenção deve estar voltada para o intervalo de 15 dias entre a vacinação contra a Influenza e a Covid-19. No início desta semana foi concluída a vacinação da Influenza nas escolas, portanto os professores que fizeram a vacina recentemente, aguardam esse intervalo determinado para posteriormente serem vacinados contra a Covid-19. A lista nominal dos profissionais que irão receber a vacina é encaminhada pela Secretaria do Estado da Saúde.

“Os profissionais de saúde seguem trabalhando para que todos sejam atendidos de maneira eficiente e com os cuidados necessários. É importante que as pessoas entrem em contato com a sua unidade de saúde em caso de dúvidas”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments