Unidade Escolar e UBS Gyrão: Assinada Ordem de Serviço para conclusão

0
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Xande Feltrin, entregaram a Ordem de Serviço para a última etapa de duas importantes obras para o município de Siderópolis: a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Gyrão, na região central da cidade, e da Unidade Escolar, localizada no loteamento Dona Sebastiana.
A UBS Dr. Gyrão faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Ministério das Cidades, e conta com contrapartida da Prefeitura de Siderópolis. A previsão de término da execução dos serviços na Unidade de Saúde é de cerca de 4 meses. Enquanto a Unidade Escolar está inserida no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a expectativa para a conclusão da obra é de aproximadamente 3 meses. A empresa Lucio Zuchinalli será a responsável pelo término das duas obras.
O investimento na última etapa da UBS é de R$ 240 mil. Já para a conclusão da Unidade Escolar será aplicado R$ 162 mil. “O dinheiro público precisa sempre ser bem aplicado. Tivemos problemas com atraso no repasse de recursos do Governo Federal, sobretudo no final do Governo Dilma e do Michel Temer. Agora, finalizaremos essas duas importantes obras para entregar à população de Siderópolis”, ressalta o prefeito.
A assinatura da Ordem de Serviço foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Gladys Lenuzia Kestering, representando o Conselho Municipal da Saúde, da coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Siderópolis, Adiles Lima, e do empreiteiro Lucio Zuchinalli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui