Um exemplo a ser seguido na política sideropolitana

0

Em Morro Grande, só um candidato a prefeito

Em Siderópolis alguns políticos no passado recente ousaram este feito, mas por vaidades e interesses em busca do poder isso não aconteceu.

Em tempos de pandemia, quando falamos ainda mais em redução de gastos, em Siderópolis hoje temos excesso de candidatos, e sabemos que apenas um será vitorioso ao executivo (prefeito), então nos perguntamos; por que tantos gastos, quando poderia sim ter uma união de pessoas do bem para pensar somente em fortalecer a política de nossa “Terrinha Boa Siderópolis”, não havendo competição em busca do poder, o que infelizmente acontece hoje em nossa cidade. Mas se nossos politicos pensassem diferente poferiam seguir o exemplo da cidade de Morro Grande, Clelio Daniel olivo, o Kéio (PP), não tem concorrente na eleição deste ano.

Morro Grande, no Extremo Sul Catarinense só tem um candidato a prefeito registrado. Um consenso colocou o ex-prefeito, Clelio Daniel olivo, o Kéio (PP) na disputa deste ano. “Já estávamos em uma composição com PP, MDB e PSDB formalizada e por último se juntou a nós o PL. Sempre conversamos sobre as necessidades da cidade e as nossas ideias sempre convergiam  do que Morro Grande realmente precisava”, salientou em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.
Mesmo sendo o único candidato, Kéio diz que não se considera eleito. “É um trabalho intenso, ainda não em vejo prefeito, vou buscar o voto. Vamos fazer reuniões todas as semanas para que todos façam uma boa eleição, todos os partidos juntos”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui