Troféu Mérito Regional de Saúde premia Siderópolis em duas categorias

0

 

 

O município de Siderópolis foi contemplado com dois troféus do Mérito Regional de Saúde 2017, como “Protagonista da Atenção Básica no Telessaúde” e “Destaque na Prevenção e Controle da Dengue”. A premiação, organizada pela Agência de Desenvolvimento Regional e pela Gerência Regional de Saúde, foi entregue na noite da última segunda-feira, em solenidade no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma. Todos os 12 municípios que fazem parte da Região Carbonífera foram premiados e de acordo com o gerente regional de Saúde, Fernando de Fáveri, “o objetivo foi destacar os melhores serviços em saúde pública para incentivar ainda mais a evolução dos municípios no setor”.

 

“A saúde de Siderópolis vem melhorando todos os dias, a equipe é comprometida e nossa prioridade é levar saúde de qualidade para toda a população. Ser premiado por esse trabalho é ver reconhecimento em tudo que estamos aprimorando. Nossa equipe está de parabéns”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que participou do evento ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin.

A secretária de Saúde, Gláucia Périco, levou grande parte da equipe para prestigiar a solenidade e também destacou o valor da premiação. “Nossa população está muito bem assistida em saúde e os prêmios coroam nosso trabalho. Vamos melhorar ainda mais nossos serviços e aumentar a lista de prêmios para 2018”, afirmou a secretária.

Fonte Simone Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui