Treviso: Vaso e Cor anuncia construção de nova fábrica

0

Empresa assinou contrato para iniciar a construção de sua nova sede administrativa. Projeto de expansão vai impulsionar a criação de novos empregos em Treviso e região

Treviso

Crescendo a passos largos, a Vaso e Cor fez um grande anúncio na última segunda-feira (9). A empresa assinou contrato com a Aliança Construções para iniciar as obras de sua nova sede administrativa.

– PUBLICIDADE –

A novidade foi celebrada pelo proprietário da Vaso e Cor, Erivelto de Almeida Fonseca. Ele detalha que a nova sede da empresa continuará em Treviso – SC, e será instalada em um terreno próprio, localizado as margens da rodovia SC-446.

“A Vaso e Cor foi crescendo e o ambiente atual já não comporta mais a demanda de produção e os nossos sonhos para a empresa. Então essa construção vai vir só para agregar”, disse.

O início de um sonho antigo; assim descreve Erivelto sobre essa nova etapa da Vaso e Cor, que verá nos próximos 180 dias uma intensa movimentação de máquinas e operários no terreno que acolherá a nova sede, que auxiliará a empresa a alçar voos ainda mais altos.

A psicóloga, responsável pela Gestão de Pessoas, Ellen Magagnin, ressalta a importância deste novo ambiente corporativo que está surgindo. “Esse projeto é feito especialmente para nossos colaboradores, tanto os atuais quanto os que estão chegando. Todos serão contemplados com mais conforto, aumentando a satisfação relacionado ao ambiente de trabalho. Nosso objetivo é atrair cada vez mais profissionais qualificados”, destacou.

Assinatura do contrato

Ato simbólico, mas de muito significado, a assinatura do contrato foi realizada no escritório da Aliança Construções, em Criciúma. Um dos sócios proprietários da construtora, Tiago Augusto Carminati, comentou sobre o momento.

“Essa obra significa muito para a nossa empresa. Por isso, vamos nos empenhar para que ela seja a melhor obra que já fizemos”, afirmou.

Essa parceria entre a Vaso e Cor e Aliança Construções reedita outra parceria de sucesso. Foi o pai de Tiago, seu Sérgio Francisco Carminati quem construiu a primeira sede da empresa.

“O meu pai fez parte dessa história e ele ficou muito feliz quando soube que seríamos os responsáveis por construir a nova sede da Vaso e Cor”, lembrou o sócio proprietário da Aliança Construções.

Detalhes do projeto

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Vanessa Dorigon, o DNA da Vaso e Cor será ressaltado. “A localização do terreno fica em meio a natureza, e a fachada do prédio terá vista para a serra, fazendo jus ao propósito da empresa”, relatou.

Impulso ao desenvolvimento

Atualmente, a Vaso e Cor possui mais de 80 colaboradores, número que só tende a crescer com os novos investimentos da empresa, que além de consolidar um novo posicionamento da marca na região, também garante fomento à economia local.

Erivelto revela que o sonho não para por aí. O pavilhão que será construído representa apenas 20% do que ele idealiza para os próximos anos. “Após a obra ficar pronta, vamos seguir a construção do restante da fábrica e no final vamos ampliar o número de pavilhões, para poder armazenar os produtos de exportação e do e-commerce, outra novidade que estamos trazendo ainda este ano”, detalhou.

Com uma história consolidada, impulsionada pela experiência de mais de 10 anos, a Vaso e Cor se reinventa a cada dia, e com o projeto ousado de uma nova fábrica, quer ampliar cada vez mais sua participação no mercado, levando ao mundo sua essência, que preza pela criação de produtos que levem a cada cliente uma conexão direta com a natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui