Sub-11 de Siderópolis recebe premiação pelo terceiro lugar na LUD

0
0

A equipe sub-11 de futebol de campo do Projeto Social/ Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri de Siderópolis recebeu a premiação pelo terceiro lugar conquistado no Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desporto (LUD).  O time perdeu na semifinal para o Tubarão, mas trouxe o troféu e medalhas inéditos para a categoria. “Na classificação do campeonato vocês ficaram em terceiro, mas para nós vocês são verdadeiros campeões”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão durante a entrega da premiação. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe de esportes e os parceiros do projeto.

O coordenador do Projeto Tigrinhos da Unesc, Bruno Dandolini Colombo também participou da solenidade e entregou uma bola para o prefeito e vice como agradecimento ao município. “Siderópolis foi um dos primeiros a nos estender as mãos e não podíamos deixar de agradecer pelo empenho. Queremos ampliar ainda mais essa parceria porque quem ganha é a cidade e a população”, disse o coordenador.

O garoto Lucas, que é de Siderópolis e foi artilheiro e campeão pelo Sub-11 do Criciúma Esporte Clube também foi premiado. Participaram ainda da solenidade os coordenadores de esporte Vinicius Zen Pereira e Ciso Ramos, os técnicos Breno e Cambão, além de pais e convidados.

Fonte Simone Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui