Siderópolis vence nos pênaltis e encara o Turvo na final da Taça Rádio Hulha Negra de Futsal

0

20496119_1599069056810042_297561633_n.jpg

Turvo e Siderópolis decidirão o Campeonato Regional da Lac de 2017 “Taça Rádio Hulha Negra de Futsal”. Em uma partida emocionante disputada na noite desta sexta-feira (28) no Ginásio Alfredo Bortoluzzi, em Nova Veneza, a equipe sideropolitana venceu o Oahlacrop nos pênaltis e garantiu sua vaga na final.

A primeira partida, disputa em Siderópolis, terminou empata em 0 a 0. Na noite de ontem, novamente os time emparam. Desta vez em 3 a 3 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Fabão, Barichello e Machado marcaram os gols do Oahlacrop no tempo normal, enquanto Nilton, Claiton e Juninho marcaram para os visitantes.

Na prorrogação, o time de Nova Veneza saiu na frente com o capitão Maurício. A partida foi interrompida logo após o gol porque uma garrafa de vidro foi arremessada dentro da quadra. Após a paralisação, o Siderópolis reagiu e empatou o jogo com Luiz Gustavo. Com novo empate, a vaga foi decidida nos pênaltis.

Rafael Vignole e Maurício marcaram os dois primeiros do Oahlacrop e Juninho e Claiton anotaram para os visitantes. No terceiro e último pênalti do time de Nova Veneza Barichello chutou para fora. A vaga estava nos pés do capitão de Siderópolis e ele não desperdiçou. Vini realizou a última cobrança, marcou e colocou a equipe na decisão.

Com a classificação do Siderópolis, o Turvo decide a competição em casa, porque fez a campanha melhor do que a de seu adversário, na primeira fase. A primeira partida será disputada no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, casa da equipe sideropolitana, no dia 8 de agosto. Já o jogo da volta será no Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti, em Turvo, no dia 15 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui