Siderópolis recebe micro-ônibus escolar do Governo do Estado

0
Veículo é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marco Tebaldi
Na manhã desta sexta-feira, dia 14, a prefeitura de Siderópolis recebeu do Governo do Estado um micro-ônibus para transporte escolar. A entrega oficial dos veículos, para 22 municípios catarinenses, foi realizada no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, e contou com a presença do prefeito Hélio Cesa, o Alemão.
De acordo com o prefeito, o micro-ônibus é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marco Tebaldi, que perdeu a luta contra um câncer em outubro de 2019. “É preciso agradecer, em memória, ao ex-deputado Marco Tebaldi e ao ex-presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Tiago Albônico. Por meio deles, conseguimos este micro-ônibus, que irá proporcionar mais segurança e conforto para nossos alunos, quando as aulas retornarem”, ressalta Alemão.
Os micro-ônibus recebidos pelas prefeituras respeitam o padrão do Programa Caminho da Escola, aprovado pelo MEC e pelo Inmetro como o melhor modelo para o transporte dos estudantes do ensino básico. Cada veículo custou R$ 193,6 mil e tem capacidade para 29 passageiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui