InícioSaúdeSiderópolis realiza operação Limpa Fila de consultas e exames de média e...

Siderópolis realiza operação Limpa Fila de consultas e exames de média e alta complexidade

O Governo Municipal de Siderópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a ação denominada “Limpa Fila”, com a finalidade de zerar a fila de espera de pacientes que aguardam por exames de média e alta complexidade e por consultas. O valor investido nesta ação foi de R$ 89.206,00, para a realização de
336 exames e 318 consultas.

Entre os procedimentos, foram feitos exames de: ressonância (41), teste ergométrico (16), ecocardiograma (20), colonoscopia (25), tomografias (41), densitometria óssea (58), ultrassonografia (120) e endoscopia (15).

As especialidades foram endocrinologista (120), ortopedia (146) e neurologia adulto (52). “Essa operação ‘Limpa Fila’ tem o intuito de zerar as filas, é um trabalho feito em benefício do cidadão. Esse era e continua sendo um comprometimento nosso de zerar filas, é um compromisso que assumimos durante a nossa campanha”, afirma o prefeito Franqui Salvaro.

“Essa é a primeira ação de outras que virão para fazer justamente esse papel que é suprir a demanda. Selecionamos esses tipos de exames e especialidades, porque eram os que mais tinham pessoas aguardando na fila”, explica a secretária de Saúde, Janaína Bertan Warmling.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments