Siderópolis confirma sete novos casos de coronavírus

0

Siderópolis

Nesta terça-feira, dia 28 de julho, Siderópolis registrou mais sete casos de Covid-19. Tiveram o diagnóstico positivo para a doença, uma criança, de apenas dois anos; um homem, de 63 anos; e cinco mulheres: de 27, 28, 55, 56 e 79 anos.

Agora, Siderópolis conta com 106 casos confirmados de Covid-19. Desses, 74 moradores já estão recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Ainda nesta terça-feira, o município registrou a terceira morte em razão da Covid-19. O morador, de 65 anos, com comorbidades, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 14 de julho.

Treviso

A nossa conscientização é a maior arma contra a Covid-19

Cada dia contabilizamos mais casos de Covid-19. Estamos em alerta desde a chegada da pandemia no Brasil, mas observar ela chegando no nosso pequeno município nos deixa de fato preocupados. Já tomamos todas as medidas cabíveis para conter a disseminação da doença, por isso agora é fundamental que cada habitante faça sua parte . Todos já estão à par da normas de higiene e de que é preciso praticar o isolamento social, por isso, pedirmos que essas regras sejam levadas a sério. Agora a maior arma de que dispomos contra a Covid-19 é a consciência de cada um!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui