Parceireria
HomeGeralSexta-feira com risco de temporais localizados no Sul

Sexta-feira com risco de temporais localizados no Sul

O final de semana promete temperaturas amenas no Sul do estado e também pancadas de chuva, sobretudo no domingo, dia 28. A previsão é do climatologista da Epagri, Márcio Sônego, que também alerta para o risco de temporais localizados na tarde desta sexta-feira, dia 26.

Em Criciúma, o dia iniciou com 21°C e no início da tarde, período mais quente, os termômetros devem marcar 34°C. De acordo com o site da Epagri, os temporais serão carregados com trovoadas e rajadas de vento com até 45 quilômetros por hora. “O tempo hoje é muito bom, mas vamos ter os famosos temporais de verão localizados, depois das 15 horas. Começa pelo Costão da Serra e vem na direção de Criciúma e das praias”, explica.

Já no sábado o dia volta amanhecer com céu aberto e com a temperatura na casa dos 21°C. A máxima atinge 32°C no período da tarde, quando devem ocorrer pancadas de chuva. “Domingo é um pouco mais comprometido, tem uma frente fria atuando sobre o Sul do Brasil, amanhece com 22°C e vai no máximo a 30°C. Pode chover a qualquer momento no domingo, nada de chuva forte, mas vai estar nublado e com algumas pancadas de chuva”, afirma Sônego.

Na praia, o mar está em meia força e a temperatura da água é de 25°C. “Hoje tem um vento nordestão incomodando e a temperatura do mar é boa. A semana da Páscoa é uma semana mais fria. Dia após dia vai esfriando”, afirma.

Confira a previsão do tempo para o final de semana:

Sexta-feira: mínima de 21°C e máxima de 34°C – Temporais localizados no período da tarde
Sábado: mínima de 21°e máxima de 32°C – Céu aberto e pancadas de chuva no período da tarde
Domingo: mínima de 22°C e máxima de 30°C – Céu nublado e pancadas de chuva ao longo do dia

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments