Pré candidatos MDB de Xande Feltrim e PSDB de Franqui Salvaro a procura de vice

0

Faltando poucos dias para definições para quem esta em busca de uma cadeira no executivo e no legislativo em Siderópolis,prazo final para registro de candidatos vai até 26 de setembro muita movimentação nos bastidores da política, por um lado os pré candidatos Xande e Franqui estão em busca de seus pré candidatos a vice prefeito e também os nomes dos pré candidatos a vereadores, alguns sideropolitanos que colocaram seus nomes a disposição estão desistindo da corrida eleitoral.

No lado do Xande (MDB) temos nomes a vice como: Pipi Maravai, Mateus Donadel, Elvi Donadel e Lourival Tasca e Franqui (PSDB) nomes como: Fabio Aléssio, Ademir Donadel, Jailson Medeiros e Jadna Rodrigues. O fato é que nomes ainda podem surgir, quando coligações deixam os candidatados supostamente mais fortes, mas a divisão de secretarias e os famosos cabides de empregos aumentam e tornando a vida do prefeito eleito mais onerosa, pois tem que contentar a muitos.

No que se refere aos pré candidatos a vereadores muitos da velha política querem voltar e sabem que o povo quer renovação para sair da mesmice, pois com ideias novas poderemos ter atitudes que por muitos anos não acontecem em Siderópolis. Atitudes como: Construção de uma sede para sair de um aluguel de aproximadamente R$ 6.000,00 e o projeto “Remuneração Justa“, onde um vereador ganharia um salário minimo mensal e não o absurdo de R$ 5.700,00 para quatro sessões mensais com duração de no máximo uma hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui