Participantes do Programa Municipal de Controle e Tratamento do Tabagismo recebem Certificados

0

Depois de uma caminhada de três meses com nove encontros, a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) do município de Siderópolis que conduziram os trabalhos do Programa Municipal de Controle e Tratamento do Tabagismo encerraram suas atividades na última quarta-feira, 04, homenageando, especialmente, aqueles participantes que pararam com o hábito de fumar. Foram entregues Certificados de Honra ao Mérito, aos envolvidos que direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do Programa.

“O hábito de fumar pela dependência física e psíquica à nicotina é de difícil superação. O tratamento requer atitudes que vão além do desejo, como a disciplina, a persistência e a assertividade, aliadas ao apoio de familiares, amigos e colegas de trabalho. O sucesso por essa conquista é de todos” destacou a Coordenadora do Programa, Maria das Graças Venhold Losso.

A Secretária Municipal de Saúde, Glaúcia Cesa Périco aproveita para informar que as inscrições para o próximo grupo do programa já estão abertas. “As inscrições deverão acontecer até setembro deste ano. Os interessados devem procurar suas Unidades de Saúde. Participe e seja vitorioso você também!” ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui