Nova Veneza: escolinhas de futebol retornam na próxima quarta-feira

0

Atividades acontecem na sede e no Caravaggio

Em reunião na manhã desta quinta-feira (11), na sede do Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME), ficou definido que as escolinhas de futebol retornam na próxima quarta-feira (17). Os treinamentos acontecem no completo esportivo Antônio Amboni, em Nova Veneza, e na sede do Caravaggio Futebol Clube, em Caravaggio.  

O coordenador técnico do DME, Daniel Júnior, explica que os alunos de 7 a 17 anos que queiram participar da escolinha, podem procurar o departamento para preencher uma ficha de inscrição. “Os interessados devem procurar o DME para preencher a ficha de inscrição munidos de uma cópia autenticada do RG e exames de aptidão para a prática de esportes”, afirma. 

O coordenador técnico da vigilância epidemiológica, Abel Araújo, participou da reunião, e destacou que alguns protocolos terão que ser seguidos. 

“A questão do aferimento da temperatura de aluno por aluno na entrada, álcool em gel em todos, os protocolos que já estamos acostumados. Não pode ter ninguém também além dos alunos e do professor no local de treinamento. Quando uma categoria termina o treinamento, precisa deixar o local imediatamente para não ter aglomeração do lado de fora do campo ou da quadra”, explica Abel.  

Em Nova Veneza, os treinamentos acontecem segunda e quarta-feira pelo período da tarde, com início às 14h, e terça e quinta-feira pelo período da manhã, com início às 8h. Já no Caravaggio, os treinamentos acontecem de segunda a sexta, nos períodos da manhã e da tarde, com início às 8h e às 13h. 

Neste primeiro momento, não haverá transportes para ir buscar alunos em suas residências, tendo a criança que se locomover até o ambiente de treinamento.  

Para quem quiser mais informações, basta entrar em contato com o DME, pelo número 3436-2026.