Nova pavimentação do acesso à barragem recebe sinalização vertical e horizontal

1
3
Nova pavimentação do acesso à barragem recebe sinalização vertical e horizontal

Siderópolis (1/2/2017) – As obras de pavimentação de mais um trecho do acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, receberam sinalização vertical e horizontal.  Com a construção das sarjetas, faltam apenas alguns detalhes de acabamento para a conclusão, mas a rodovia já está sendo utilizada por moradores e visitantes. Além de ser a ligação entre o centro de Siderópolis e a barragem, a SID 159 também dá acesso às principais cachoeiras e balneários do município.

“É mais uma etapa conquistada e que certamente vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o acesso dos turistas. A rodovia liga Siderópolis à Barragem do Rio São Bento, um de nossos principais cartões postais e por isso vamos continuar batalhando até que seja totalmente pavimentada”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que visitou as obras ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin.

A pavimentação de mais um trecho do acesso à barragem foi executada em parceria entre o município de Siderópolis e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente, parabéns administração. Agora falta manutenção no trecho que segue pós pavimentação esta “horrível” deplorável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui