Artistas, grupos e instituições culturais de Siderópolis já podem preencher o formulário de coleta dos dados para aplicação da Lei Paulo Gustavo no município de Siderópolis.
O mesmo está sendo disponibilizado pelo Governo de Siderópolis, por meio do Departamento de Cultura, por meio do link: https://www.sideropolis.sc.
De acordo com o assessor de Cultura, Arisson Fabrício Nunes, a partir destes cadastros, que irão fornecer as informações necessárias, será finalizado o plano de ação para colocar em prática os recursos da Lei 195-LPG.
“As perguntas devem ser respondidas por artistas, grupos ou entidades culturais que precisam deste recurso para elaboração de projetos que beneficiem seu grupo e em contrapartida irão apresentar atividades para a comunidade”, pontuou.
A Lei Paulo Gustavo busca beneficiar a cultura sideropolitana. O recurso destinado ao município é de R$ 142.286,30. O Governo Municipal já realizou oitivas com a participação da sociedade, juntamente com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e agora segue para a etapa final do processo. Os recursos serão destinados para produções audiovisuais e demais linguagens artísticas.
Adicionar comentário