Ex-jogadores do Criciúma realizarão um jogo festivo no estádio Heriberto Hülse, neste sábado, dia 6. O evento ocorrerá das 10 às 12 horas e contará com a presença de Eder Citadin e Roberto Cavalo. A iniciativa tem caráter social e é realizada em parceria com a Cruz Vermelha e a Associação de Moradores do Bairro Comerciário (Ambac). Segundo o presidente da Associação de Garantia ao Atleta Profissional (Agap), Alex Viola, estarão presentes atletas que vestiram a camisa do Tigre desde a década de 80 até os dias atuais. “Larry, Sandrini, Emerson Almeida, Wilsão, Vilmar, Paulinho Criciúma, Jairo Lenzi, Silvio Laguna, Alexandre Lopes, Marinho, Marcelo Cruz, Edson Garopaba, são alguns dos nomes já confirmados”, contou ao Portal Engeplus. Nesta edição, o acesso ao Majestoso será feito pelo setor das cadeiras. A entrada é gratuita e cada pessoa deve levar pelo menos um brinquedo para ajudar na arrecadação. “As equipes estarão recolhendo os materiais e instruindo o pessoal. O foco é nos brinquedos, mas tudo que chegar de bom grado terá um encaminhamento. Além disso, quem estiver assistindo ao jogo e quiser algum autógrafo pode nos entregar a camisa que pediremos aos jogadores”, pontuou.
Ex-jogadores do Criciúma realizarão um jogo festivo no estádio Heriberto Hülse, neste sábado, dia 6. O evento ocorrerá das 10 às 12 horas e contará com a presença deenbsp;Eder Citadinenbsp;eenbsp;Roberto Cavalo. A iniciativa tem caráter social e é realizada em parceria com a Cruz Vermelha e a Associação de Moradores do Bairro Comerciário (Ambac).
Segundo o presidente da Associação de Garantia ao Atleta Profissional (Agap),enbsp;Alex Viola, estarão presentes atletas que vestiram a camisa do Tigre desde a década de 80 até os dias atuais. “Larry,enbsp;Sandrini,enbsp;Emerson Almeida,enbsp;Wilsão,enbsp;Vilmar,enbsp;Paulinho Criciúma,enbsp;Jairo Lenzi,enbsp;Silvio Laguna,enbsp;Alexandre Lopes,enbsp;Marinho,enbsp;Marcelo Cruzenbsp;eenbsp;Edson Garopabaenbsp;são alguns dos nomes já confirmados”, contou aoenbsp;Portal Engeplus.
Nesta edição, o acesso ao Majestoso será feito pelo setor das cadeiras.enbsp;A entrada é gratuita e cada pessoa deve levar pelo menos um brinquedo para ajudar na arrecadação.enbsp;“As equipes estarão recolhendo os materiais e instruindo o pessoal. O foco é nos brinquedos, mas tudo que chegar de bom grado terá um encaminhamento. Além disso, quem estiver assistindo ao jogo e quiser algum autógrafo pode nos entregar a camisa que pediremos aos jogadores”, pontuou.


