Escolinhas esportivas de Siderópolis estão com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o projeto “Praticando Esporte, Vencendo na Vida”, em Siderópolis, oferecido pelo Governo Municipal, por meio da Associação Recreativa Esportiva Sidera (Aresi). As matrículas são gratuitas e devem ser feitas no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Os interessados em participar das escolinhas devem levar documento pessoal com foto. O início das aulas acontece no dia 23 de fevereiro.
As escolinhas estão disponíveis para crianças a partir dos 7 anos nas modalidades de futsal, vôlei, karatê, muay thai, futebol de campo, handebol, vôlei de praia e violão, nos naipes masculino e feminino. Para o público adulto, as modalidades disponíveis são futsal, karatê, muay thai, violão, além de aulas de ritmos, caminhada orientada e vôlei adaptado para a terceira idade.
“Sabemos que o esporte é vida e saúde, e desde pequenos já devemos estar inseridos neste meio. As escolinhas funcionam no contraturno escolar, e todos podem se matricular. Nossos horários são diversificados para atender o maior número de interessados”, mencionou o coordenador de esportes de Siderópolis,enbsp;Odair da Silva.
O prefeitoenbsp;Franqui Salvaroenbsp;convidou a população para participar e os pais incentivarem os filhos à prática esportiva. “Convidamos todos para se inscrever neste importante projeto. É um programa que já existe há muito tempo e que já revelou diversos talentos na cidade”, destacou.


