Eleições CERTREL 2021, Alemão x Piacentini

0

Até o final de março teremos eleições na CERTREL e dois nomes estão em evidência:
Alemão que depois 8 anos a frente do poder executivo em Siderópolis, agora coloca seu nome a disposição para comandar a CERTREL.
Piacentini, que está à frente da entidade nos últimos 30 anos, quer continuar no comando.

O curioso nesta eleição é o fato da ex vereadora em Siderópolis, Jucelia Longo Scaini (PMDB), uma defensora ferrenha do MDB e aliada fiel do Alemão, que desta vez estar do lado oposto, ou seja estar na chapa 1, liderada por Volnei Piacentini.

O questionamento que muitos fazem é o por quê do não apoio de Jucelia ao amigo Alemão, uma vez que sabem da ligação de amizade existente entre o empresário Wilson Scaini e o mesmo.

Vale destacar também que Jucelia possa estar se juntado ao coro dos Peemedebistas” e “Pedetistas” que  não se conformam com a derrota do último pleito, e não entendem o fato do Alemão ter 100% do apoio de quem o derrotou?
É sabido que Jucelia é respeitada dentro do PMDB e valorizada por todos os partidos, por reconhecerem que em tudo que fez e faz é com dedicação e sucesso.
Sua atuação frente a APAE, onde a entidade hoje figura entre as melhores de Santa Catarina e que vários associados vêem nela a grande força inovadora e renovadora da chapa 1, sendo que seu esposo, empresário Wilson Scaini foi um dos cotados a prefeitura de Siderópolis e é o seu maior incentivador. Jucelia garante que a amizade com Alemão não será abalada.

Quanto a renovação também fica a pergunta: Nestes 30 anos a frente da CERTREL, muitos concordam, que Piacentini não deixou a desejar, quanto aos trabalhos que prestou em todos estes anos, mas também vem a questão da renovação, o fato é que os associados da CERTREL irão decidir quem é o melhor para estar a frente da cooperativa no próximo quadriênio.

 

Obrigado por visitar o "Portal de Notícias", Siderópolis Notícias.