Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

0

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

A empresa FibraMaxx segue trabalhado em sua missão de proporcionar qualidade de vida aos moradores da área rural e competitividade e tecnologia ao agronegócio, turismo rural, pousadas e sítios do Sul de Santa Catarina. Para tanto, está investindo na ampliação da rede de internet por fibra óptica em Treviso e Siderópolis.

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo. Os interessados já podem efetuar o cadastro para a contratação dos serviços. Conforme o CEO da FibraMaxx, Gustavo Camacho, a intenção ao levar internet de qualidade aos moradores de áreas rurais é oferecer soluções e facilitar a vida das pessoas.

“Nós valorizamos e acreditamos no potencial dessas comunidades. Elas merecem reconhecimento e, por isso, através da internet, queremos proporcionar comunicação e tecnologia, resultando em evolução, conforto, oportunidade, qualidade de vida, entretenimento e competitividade”, afirmou.

O gerente administrativo da Certrel, Marcos Antônio Cesconetto, reforçou a importância da internet neste período de pandemia. “O ano de 2020 ficará marcado na história como um ano atípico em função da pandemia, mas ficará marcado também por várias mudanças nos hábitos das pessoas, das famílias, das empresas e do mercado. Vários destes hábitos se perpetuarão e um deles é a necessidade cada vez maior de uma internet de qualidade, seja para ‘home office’, aula virtual ou até mesmo matar a saudade dos familiares neste momento difícil. A empresa FibraMaxx, justamente neste ano, começou a escrever uma nova e importante página desta história na nossa região, levando internet para comunidades em que não havia e melhorando a qualidade, através da implantação de fibra ótica nas já existentes”, afirmou.

Além disso, ele reconheceu os esforços realizados pela FibraMaxx. “Um grande investimento financeiro foi necessário, a capacitação dos funcionários foi fundamental, várias parcerias com prefeituras e permissionárias de energia, como a CERTREL de Treviso, foram realizadas e os objetivos desta empreendedora e visionária empresa foram alcançados. Hoje nossos municípios possuem uma internet com velocidade e qualidade para atender desde residências, escolas, comércio e indústria, de forma além da expectativa. E o que é melhor: com planos de expansão com novos e importantes investimentos de modo a, num futuro próximo, estar atendendo a novas comunidades, tendo a maior abrangência regional possível”, concluiu.

Sobre a empresa – A FibraMaxx é especialista em atendimento fibra óptica e possui planos de 30 a 400 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV. A empresa tem sede em Lauro Müller e atende também às cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui