Comerciantes são orientados quanto a prevenção da Covid-19 em Treviso

0

Os comerciantes de Treviso estiveram reunidos com as polícias, o Comitê Gestor de Crise e a Vigilância Epidemiológica, no Paço Municipal, nesta segunda-feira (29) para receberem orientações quanto ao contigenciamento da Covid-19.

Na ocasião, as Polícias Civil e Militar esclareceram os empresários com relação às sanções que podem sofrer se por ventura desacatarem as determinações impostas pelos decretos estaduais e municipais, como o uso obrigatório de máscara por parte dos clientes e funciona, a limitação da entrada de pessoas nos estabelecimentos, entre outras.

O sargento da Polícia Militar, Murilo Gonçalves, deixou claro que neste momento a polícia possui poder de fiscalização sanitária e pode inclusive interditar aqueles estabelecimentos que recorrem no desacato aos decretos.

“Queremos que todos possam trabalhar em segurança, cada um dentro das peculiaridades de cada segmento comercial, mas sempre oferendo segurança aos cliente e obedecendo o cumprimento dar normativas vigentes”, frisou.

O responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Treviso, Claudio Nunes Goulart, enfatizou a obrigatoriedade do uso de máscaras, seja em vias públicas quanto estabelecimentos e pediu que os comerciantes cobrem igualmente o uso por parte dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui