InícioPolíticaChapa 1 Faz Visitas Pontuais Em Busca De Votos

Chapa 1 Faz Visitas Pontuais Em Busca De Votos

Eleição da Certrel está marcada para este sábado, dia 13, das 7h até as 17 horas

São em visitas pontuais com lideranças da comunidade, que o atual presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel) e candidato a reeleição, Volnei Piacentini junto ao vice Irineu, conversam com os associados e buscam votos.

Com o slogan “A Certel não pode parar”, o candidato da Chapa 1, destaca que ser presidente de uma cooperativa, com mais de quatro mil associados é uma grande responsabilidade. “Me orgulha, tudo o que fizemos até aqui, pois quem está avalizando a minha campanha é o próprio associado. São eles que estão me dando todas as condições e confiança para estar disputando mais uma eleição”, considera.

Ainda segundo ele, o associado pode continuar apostando em seu trabalho. “Temos experiência comprovada na gestão da Certrel, mantendo a qualidade e credibilidade nos serviços prestados. Seguimos um caminho de desenvolvimento, mas ainda podemos fazer muito mais”, aponta.

A eleição da Certrel está marcada para este sábado, dia 13, das 7h até as 17 horas. Além de uma urna em Treviso, Siderópolis também terá um local de votação. Para votar o associado deve estar com as contas em dia com a Certrel.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments