Convênio com prefeitura garante nova viatura ao Corpo de Bombeiros de Siderópolis

0

 

Veículo será adquirido com recursos provenientes das taxas de vistoria
Por meio de um convênio com o Governo Municipal, a sede do Corpo de Bombeiros de Siderópolis contará com uma nova viatura. O acordo para a aquisição do veículo aconteceu nesta terça-feira, durante um encontro entre o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, o comandante da 1ª Companhia de Bombeiros Militar, capitão Samuel Ambrósio, e o responsável pela unidade do Corpo de Bombeiros de Siderópolis, o cabo Mateus De Cristo Martins.
“Recebemos com muita honra o nosso conterrâneo aqui de Siderópolis, o capitão Ambrósio, que assumiu recentemente a 1ª Companhia dos Bombeiros, assim como o cabo Mateus. Aproveitamos a ocasião da visita e já tratamos de acertar o convênio para a aquisição da viatura, que irá melhorar as condições de trabalho dos bombeiros e o atendimento prestado à população”, ressalta o prefeito Hélio Cesa.
A viatura será adquirida com recursos provenientes das taxas de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros no município de Siderópolis. “Em casos de crises, como inundações, alagamentos e enxurradas, a viatura será utilizada na resposta operacional. Por se tratar de um veículo 4×4, será mais ágil a resposta no atendimento de ocorrências no interior do município. Já em momentos tranquilos, o veículo será utilizado na atividade técnica”, informa o comandante Ambrósio.
Além de Siderópolis, integram a 1ª Companhia de Bombeiros Militar os seguintes municípios: Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza e Treviso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui