InícioSegurançaBispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

O bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach emitiu um decreto que restringe o uso dos espaços. O principal destaque, é que enquanto a região continuar no independência de risco gravíssimo da pandemia, estão proibidas as atividades em salões paroquiais.

“No período em que os municípios desta Diocese, estiverem enquadrados na categoria gravíssima, fica PROIBIDA a utilização dos salões paroquiais, para eventos de qualquer natureza, excetuando-se celebrações litúrgicas”, diz um trecho do decreto, que cita atividades como festas, bingos e outras comemorações.

O assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul, sendo posteriormente proibida pela justiça, em razão da pandemia.

Com informações do site TNSul

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments