Parceireria
HomePolíticaAlemão é candidato à presidência da Certrel

Alemão é candidato à presidência da Certrel

Formada chapa de oposição para a presidência da Cooperativa de Treviso
Volnei Piacentini a 26 anos na presidência da cooperativa. O trabalho desenvolvido durante os 26 anos a frente da Certrel é elogiavel, mas o que se questiona é a longevidade de seu mandato, que para muitos é hora da mudança.
Um candidato disposto a renovação, o Alemão, deixa o cargo no dia 31 e entra em outro processo eleitoral. Ele vai ser candidato à presidência da Certrel e terá como vice Gé Gamba.

O atual prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, do MDB, que deixa o cargo no dia 31 de dezembro, vai concorrer a presidência da Cooperativa de Eletrificação de Treviso, Certrel. O vice é “Gé” Gamba, de Treviso.

Após reunião com os prefeitos eleitos de Treviso, Valério Moretti, do MDB e de Siderópolis, Fraqui Salvaro, do PSDB. Ambos hipotecaram apoio a Alemão, para que concorra como candidato de oposição.

O atual presidente da Cooperativa é Volnei Piacentini, que deve ser candidato à reeleição.

O prefeito Helio Cesa, o Alemão, antecipou que pretende agora procurar o MDB de Siderópolis mas que já tem também apoio do PSD na cidade.

“ É uma chapa pluripartidária e que tem apoio também de alguns empresários.  Eu recebi um telefonema do empresário Henrique Salvaro e disse a ele que se me apoiasse eu iria. A partir dali algumas pessoas ligadas a ele me procuraram a iniciamos as conversas. Penso que há muito sentimento de mudança nessa questão da Certrel”, ilustrou Alemão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments