Futsal de Siderópolis está no regional dos JASC em São Ludgero

0

 

 

A equipe adulta de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri já está em São Ludgero, onde participa da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC. A estreia na competição será nessa quinta, 21, a partir das 20h30 no ginásio Lino Philippi, no centro de São Ludgero. Esse ano o regional conta somente com duas equipes no futsal, Siderópolis e Armazém, e o vencedor da melhor de três recebe o título de campeão e garante vaga para o estadual dos JASC, que acontecerá em novembro em Lages. 

“Sabemos que Armazém possui uma ótima equipe com grandes jogadores, mas esse ano dá para sonhar com a classificação. Esperamos colocar Siderópolis novamente na etapa estadual, e claro, buscar mais um título para a cidade”, comentou o capitão do time Vinicius Zen Pereira. A última vez em que Siderópolis esteve no estadual foi em 2011, ano em que a competição foi realizada em Criciúma. No ano de 2007, a equipe então comandada pelo técnico Juninho de Souza, conquistou o vice-campeonato ao ser derrotado pela Malwee do craque Falcão, em Jaraguá do Sul. “A equipe é boa e tem capacidade para vencer. Mesmo assim, o fato de estar na competição já é uma vitória para todos”, destacou o prefeito Alemão.  

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são organizados pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) em parceria com os governos municipais.

Fonte Simone Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui