Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Voleibol e canastra de Siderópolis na abertura dos Jasti em Blumenau

Siderópolis participou na noite desta quarta-feira, 17, da abertura da 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), realizada no ginásio do Galegão, na cidade de Blumenau. O Voleibol adaptado, classificado por ser um dos únicos na região, e a canastra, com a dupla Deca e Dida, representarão o município durante as competições, que já iniciam nesta quinta-feira.

O vice-prefeito, Xande Feltrin, participou da abertura e elogiou a alegria contagiante das atletas. “Vamos torcer por Siderópolis e por medalhas, mas o fato de estarmos vivenciando a alegria delas apenas pela participação, já nos incentiva a continuar investindo no esporte para todas as idades”, destacou o vice-prefeito.

Cerca de 2,5 mil pessoas são esperadas para os Jasti, que seguem até o dia 21, com a participação de 172 cidades catarinenses. Serão dez modalidades em disputa: bocha, bolão, canastra, truco, dominó, dança coreográfica, dança popular, dança de salão, vôlei adaptado e handebol adaptado. Os Jasti são realizados pelo governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a Prefeitura de Blumenau e a Fundação Municipal de Desporto (FMD). 

 

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *