Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Vigilância Sanitária de Siderópolis vistoria escolas no primeiro dia de aula

Vigilância Sanitária de Siderópolis vistoria escolas no primeiro dia de aula

Siderópolis (13/2/2017) – A equipe da Vigilância Sanitária de Siderópolis iniciou nessa segunda-feira, 13, uma vistoria em todas as escolas públicas e particulares da cidade. O objetivo é verificar se estão sendo cumpridas as exigências necessárias para esse tipo de atividade, como data de validade dos produtos oferecidos, limpeza das caixas d’água, carteira de saúde dos funcionários da cozinha e alvarás sanitários.

“Essa é uma fiscalização de rotina que intensificamos no início do ano letivo. As eventuais irregularidades deverão ser corrigidas e serão passíveis de penalidade conforme a legislação”, destacou a coordenadora da vigilância sanitária de Siderópolis, Jesieny Bonassa. Segundo ela “é importante que todos os estabelecimentos tenham ciência das regras para cumpri-las e evitar problemas para a população”.

Nesse primeiro dia de vistoria nenhuma irregularidade foi encontrada. Além das escolas, a Vigilância Sanitária também deve intensificar a fiscalização em todos os estabelecimentos que comercializam mercadorias que possam causar riscos à saúde do sideropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *