Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Vice-prefeito Roni Remor assume interinamente prefeitura de Siderópolis

Vice-prefeito Roni Remor assume interinamente prefeitura de Siderópolis

Vice-prefeito Roni Remor assume interinamente prefeitura de Siderópolis

Siderópolis (7/11/2016) – O vice-prefeito Roni Remor, assumiu interinamente a prefeitura de Siderópolis nessa segunda-feira, 7. Roni Remor vai permanecer à frente do executivo municipal até o retorno do prefeito Hélio Césa, o Alemão, que está em férias até a segunda quinzena do mês de novembro. O ato de posse foi realizado no Paço Municipal Antônio Feltrin, no centro da cidade.

“Essa é a quinta vez que assumo como prefeito e quero ressaltar a parceria nesses quatro anos de administração. O Alemão confiou no meu trabalho e mais uma vez vou buscar fazer o melhor nesse período de interinidade. A confiança e a fidelidade sempre nortearam nosso mandato e ao final dele sinto-me realizado”, destacou o prefeito interino Roni Remor, que também ressaltou o sucesso da renovação do Gemellaggio em Val di Zoldo, na Itália, onde esteve acompanhando a comitiva de Siderópolis. 

A posse foi acompanhada por diversas lideranças, entre elas o deputado estadual Cleiton Salvaro que enfatizou a capacidade do prefeito em exercício e se colocou a disposição para auxiliar ainda mais Siderópolis. “O Lilo certamente vai dar continuidade ao belíssimo trabalho que está sendo feito em Siderópolis. Vamos manter nossa parceria com a população sideropolitana”, afirmou o deputado, que esteve na posse ao lado do vice-prefeito eleito de Siderópolis, Xande Feltrin, vereador Romildo Soares, vereador eleito Frank Salvaro e presidente do PSB de Siderópolis, Adriano Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *