Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente é aprovada por ministérios

Realizada na última quarta-feira, 21, na Escola de Educação Básica Municipal Miguel Lazzarin, de Rio Jordão, em Siderópolis, a V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, foi palco de diversos assuntos e apresentações relacionados ao tema da conferência, “Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas”.

A diretora da Escola, Dalvani Baesso comenta sobre a aprovação da conferência. “A conferência foi aprovada com sucesso nos Ministérios do Meio Ambiente e Educação Federal, isso prova que juntos somos fortes!”, afirmou.

“Buscamos sempre maneiras diferentes para que os alunos possam aprender, com as conferências, eles aprendem o assunto de maneira dinâmica”, argumentou a secretária municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza.

“É muito importante realizarmos essas conferências, são delas que saem ideias de preservação e conhecimento sobre o meio ambiente”, destacou o Prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

Participaram ainda do evento, o Engenheiro Agrônomo e responsável pela Secretaria de Agricultura de Siderópolis, Ronaldo Remor; a Engenheira Ambiental e Sanitarista e também Presidente da FAMSID, Franciele Candido de Oliveira; além de pais, alunos e professores.

Eduardo Scussel/Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *