Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Treviso terá curso gratuito de danças gaúchas

Entre as tradições do estado vizinho, Rio Grande do Sul, herdadas pelos catarinenses, a dança é uma das mais presentes. Entretanto, aprender os passos nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, e tendo em vista que proporcionar lazer à comunidade também é um dever dos órgãos públicos, a Prefeitura de Treviso, via Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, abre inscrições para o curso gratuito de danças gaúchas, que inicia no dia 29 de agosto.

“Os benefícios são muitos, inclusive para a saúde, porque os médicos afirmam que a dança é um excelente exercício para o corpo e para a mente. É, também, uma maneira de proporcionar uma opção sadia de confraternização para a população”, comenta o prefeito Jaimir Comin.

As aulas serão ministradas pelo Grupo Raízes – Equipe João Portella, que possui anos de experiência em danças gaúchas. O curso terá um total de 10 aulas práticas e um baile de encerramento. As aulas ocorrerão nas terças à noite, na sede da Proast, com duas horas de duração cada. Não há limite de idade, crianças e adultos podem participar.

Os interessados devem comparecer à sede da Proast no dia 29 de agosto, às 19h30min, para o início do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *