Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Transporte coletivo mais caro com qualidade questionável

Conforme já veiculado pelo site, as passagens do transporte coletivo de Siderópolis sofreram um forte aumento nos últimos dias. O fato gerou insatisfação e trouxe à tona, novamente, a qualidade questionável do transporte da cidade.

Recebemos hoje a reclamação de uma usuária que retrata bem o sentimento dos outros usuários “dependentes” do serviço.

“Mais uma vez os usuários do transporte público de Siderópolis estão sendo feitos de palhaços. A passagem aumentou novamente, foi pra R$ 3,75 (saída de Siderópolis) e eles tem a cara de pau de colocar um micro ônibus no horário de maior pico. Isso é uma falta de respeito com os usuários! Qual providências devemos tomar?

É muita falta de respeito. Eu vim espremida. Nem precisei me segurar, as pessoa se seguravam umas nas outras pq não tinha como se mexer.”

Lembramos que, geralmente, as empresas de transporte operam com concessão e tem que seguir regras contratuais. Seria interessante se um vereador levasse o assunto à câmara e verificasse as condições deste contrato. É certo que a empresa ZTL teve papel fundamental no desenvolvimento da cidade, porém, é preciso lembrar que os cidadão tiveram papel ainda mais fundamental no crescimento da ZTL. É uma troca que deve ocorrer de forma prazerosa e sem traumas para ambas as partes.

ztlpreco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *