Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Suspeito de matar homem com tiros na nuca é preso em Siderópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, após dois meses de Investigações deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra J.V., 31, , na tarde desta terça-feira (18). O homem foi indiciado por ter cometido o homicídio de Valdiki de Souza, no dia 1º de outubro, no Bairro Dona Sebastiana, em Siderópolis.

De posse das provas e indícios foi representado ao poder judiciário da Comarca de Criciúma  por mandado de busca domiciliar e prisão temporária do suspeito.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, durante as buscas foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, papel filme e outros elementos para fabricação de drogas, como bicarbonato de sódio. Contra o suspeito também pesava um mandado de prisão de sentença condenatória por tráfico de drogas expedido pelo Estado do Rio Grande do Sul.

O cumprimento do mandado foi dado na região central de Siderópolis

Entenda o caso:

Valdiki de Souza, 45 anos, foi morto enquanto dormia em sua residência, no Loteamento Dona Sebastiana, em Siderópolis, com disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca.

No mesmo dia foram iniciadas as investigações no sentido de coletar provas sobre o crime. As investigações apontaram que o motivo do homicídio foi disputa por tráfico de drogas onde o suspeito – que inclusive é faccionado de uma organização criminosa oriunda do Estado do Rio Grande do Sul – estaria tentando dominar e organizar o tráfico em Siderópolis.

Fonte Sulinfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *