Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis vence nos pênaltis e encara o Turvo na final da Taça Rádio Hulha Negra de Futsal

20496119_1599069056810042_297561633_n.jpg

Turvo e Siderópolis decidirão o Campeonato Regional da Lac de 2017 “Taça Rádio Hulha Negra de Futsal”. Em uma partida emocionante disputada na noite desta sexta-feira (28) no Ginásio Alfredo Bortoluzzi, em Nova Veneza, a equipe sideropolitana venceu o Oahlacrop nos pênaltis e garantiu sua vaga na final.

A primeira partida, disputa em Siderópolis, terminou empata em 0 a 0. Na noite de ontem, novamente os time emparam. Desta vez em 3 a 3 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Fabão, Barichello e Machado marcaram os gols do Oahlacrop no tempo normal, enquanto Nilton, Claiton e Juninho marcaram para os visitantes.

Na prorrogação, o time de Nova Veneza saiu na frente com o capitão Maurício. A partida foi interrompida logo após o gol porque uma garrafa de vidro foi arremessada dentro da quadra. Após a paralisação, o Siderópolis reagiu e empatou o jogo com Luiz Gustavo. Com novo empate, a vaga foi decidida nos pênaltis.

Rafael Vignole e Maurício marcaram os dois primeiros do Oahlacrop e Juninho e Claiton anotaram para os visitantes. No terceiro e último pênalti do time de Nova Veneza Barichello chutou para fora. A vaga estava nos pés do capitão de Siderópolis e ele não desperdiçou. Vini realizou a última cobrança, marcou e colocou a equipe na decisão.

Com a classificação do Siderópolis, o Turvo decide a competição em casa, porque fez a campanha melhor do que a de seu adversário, na primeira fase. A primeira partida será disputada no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, casa da equipe sideropolitana, no dia 8 de agosto. Já o jogo da volta será no Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti, em Turvo, no dia 15 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *