Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis: Problema em telefonia causa reclamação


Pessoas que possuem linha da operadora Vivo encontram dificuldades em fazer ligações no município. Situação já se arrasta há duas semanas

Siderópolis

Nas últimas semanas, os moradores de Siderópolis que possuem linha de telefone da operadora Vivo têm encontrado dificuldades para fazer ligações. O serviço apresenta problemas, impossibilitando ouvir a pessoa com quem se está conversando. Quem precisa se comunicar opta por aplicativos de mensagem ou, até mesmo, busca outras empresas de telefonia, como forma de minimizar os transtornos. O caso motivou o Município, por meio do prefeito Helio Roberto Cesa, o Alemão, a se manifestar cobrando medidas.

De acordo com o prefeito, esta é a primeira vez que a operadora registra um problema tão grande e por um tempo tão prolongado na cidade. “Faz duas semanas que não estamos conseguindo nos comunicar por voz. Quem só tem telefone da Vivo está indignado, porque não consegue se comunicar. O nosso consultor da empresa no município está correndo atrás, mas dizem que é um problema técnico de transmissão de voz. E é só em Siderópolis esse problema”, pontua Alemão.

Fonte DN Sul

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *