Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis ganha primeira medalha da história na natação dos JASC

O atleta Raoni dos Santos, 21 anos, foi medalha de prata nos 100 metros borboleta, nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que estão sendo disputados em Lages. A medalha é a primeira da história de Siderópolis na natação e foi conquistada nessa quinta-feira, 09. Raoni é atleta apoiado pelo Governo Municipal. “É uma honra para a cidade conquistar essa medalha, principalmente em um esporte que não temos muitos praticantes. Agradecemos e parabenizamos o atleta e que sua conquista fique como exemplo para tantos outros que participam de nossos projetos sociais esportivos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

 

Raoni participou dos JASC na companhia do coordenador de Esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira, que também parabenizou o empenho do nadador. “A dedicação e o amor pela natação, aliados ao seu potencial evidenciam um atleta que mereceu muito esse vice-campeonato”, afirmou o coordenador. Já Raoni era só sorrisos com a conquista. “Quero agradecer o apoio de todos que me auxiliaram a estar nesse pódio. É a realização de um sonho que chega depois de muito trabalho”, disse o atleta.

 

A 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) recebeu 96 delegações e 4,6 mil atletas que buscam por medalhas e troféus em 26 modalidades. O encerramento acontece no próximo sábado, dia 11. 

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *