Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Siderópolis Futsal se reapresenta e inicia os treinamentos

A equipe de futsal masculino Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri se reapresentou nesta terça-feira (12/03), e deu início a pré-temporada 2019. Com um grupo remanescente do ano passado e alguns atletas do Sub-18, vindos do Projeto Social do município, a comissão técnica realizou trabalhos físicos no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro de Siderópolis.

Com um grupo de 20 atletas, o técnico Nelsinho se prepara para os campeonatos da LAC (Liga Atlética Criciumense), da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) e do regional dos Jogos Abertos, competição que o Sidera Futsal foi campeão em 2018, garantindo a vaga na fase estadual. A novidade nos regionais deste ano é que os vencedores da LAC e da LUD disputarão a Copa Sul, campeonato que reunirá os campeões do Sul de Santa Catarina.

Os treinamentos serão nas terças e quintas-feiras no ginásio de esportes, e em algumas semanas, o comandante da equipe convocará atividades aos sábados. “Vamos trabalhar forte e com um grupo unido. Sabemos que o futsal da região cresceu muito nos últimos anos e que a dedicação terá que ser dobrada para termos sucesso”, destacou Nelsinho, que levantou a taça da LAC como atleta da equipe em 2015, e como técnico em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *